31 de agosto de 2008

Thank you blogger

Começaste como um desabafo, um diário interactivo dos meus dias. Sempre pensei que poderia trocar opiniões, abrir(em-me) horizontes ou lutar pelos meus ideais contigo.


Online.


Resguardada a minha identidade (a do BI, claro), a minha ligação ao mundo real. A transposição da vida que se passava nos blogs para uma dimensão física nunca me pareceu possível. Cada um de nós continuaria a ter o seu nick, a comentar e a escrever no seu e noutros blogs, mas nunca passaria de isso mesmo. Um adorável mundo paralelo em que cada um de nós se confessa e se expia através de imagens, palavras e sons espelhados num ecrã de computador.

Com toda esta introdução quero dizer que por vezes se pode passar deste ponto. E é bom. É bom, perder os receios (infundados ou não) do desconhecido mais conhecido dos últimos meses. Ver que há uns dedos que primem todas aquelas teclas, formando as palavras que tanto gostamos de ler, uma a seguir à outra, formando aquele texto fantástico ou aquela frase que quase nos faz chorar. E aqueles dedos estão ali à nossa frente, ao nosso alcance.


Houve tema(s) de conversa para a tarde. Claro que falámos de blogs, claro que aconteceu a cena caricata que eu te implorei para esqueceres ou os meus stresses do costume.
Mas sabes do que eu gostei mais? Foi de me teres deixado a pensar sobre mim. Seria natural ficar a pensar na pessoa que se acabou de conhecer. Eu fiquei a pensar se me conhecia.
E no fundo, isto deve querer dizer muito sobre ti.






P.S. Ainda não encontrei a banda sonora deste sábado.

5 comentários:

busycat disse...

:D
I'll comment soon.

beijo
busycat

busycat disse...

Afinal não foi tão soon como eu esperava mas o prometido é devido e no entretanto já mandei umas quantas mensagens.
Como sempre, fazes-me sonhar quando escreves e eu gosto muito de sonhar por sugestão... Bem sabes que a minha real life é repleta de sonhos mas sonhar outros argumentos é deveras mais enriquecedor.
Por diversas vezes agradeci o tempo disponibilizado nesta partilha, mas a verdade deve ser reavivada sempre que possivel, por isso aqui fica, obrigada.

beijo
busycat

IandU disse...

Bem verdade, o meu também começou assim*

Atlantean disse...

But of course, there's no greater wonder than the world within ourselves; outsiders are simply fun to meet.

Oh, and I thank YOU. (:

deep disse...

Por vezes, vale a pena arriscar. :)